domingo, maio 12, 2013

Todo

Te mantenho aqui, perto do que importa
E tu me leva, leve, pro teu descanso,
O mais íntimo, onde teus beijos silenciam o que inquieta.
Adormeço no teu sossego, agarrado no que me desperta.

Te observo infinito, me entrego todo.
Naquele cair da tarde, ébrio de ti, fui teu.
Sou teu agora e depois, até bem mais tarde.
Rendido, te/me convido a ficar.

Teu sorriso me desarma,
Meu corpo desmonta no teu sussurro,
Eu, vulnerável inteiro, alheio de tudo que não seja teu,
Caio por ti.

7 comentários:

  1. "Te observo infinito" no teu universo particular.
    Tento, em vão, me render a outros encantos...seus olhos não deixam.
    Me perseguem e me fazem tombar.







    ResponderExcluir
  2. "...sei que um amor assim pungente,não há de ser inutilmente..."

    ResponderExcluir
  3. Eu pensei
    Que era capaz
    De te inventar
    e não voltar atrás

    ResponderExcluir
  4. Eu vi quando você me viu
    Seus olhos pousaram no meu num arrepio sutil...

    ResponderExcluir
  5. Pouco me importa as desilusões de outrora
    Se agora, o que sinto e o que quero,
    Já é uma questão resolvida pra mim...
    "Quero ser justo"

    Porque te amo e ninguém pode me tirar isto.

    ResponderExcluir
  6. Pra você guardei o amor.
    Ainda que não agora, sei que,
    Numa tarde qualquer nos encontraremos...
    Mesmo que só pra cruzar o meu olhar com o teu.

    ResponderExcluir