sábado, novembro 03, 2012

Frio

Quando tu me escreve duas ou três palavras
E sinto tua falta na menor ausência
Te entrego o que me resta,
Te dou as chaves, o melhor cobertor, um chá no final da tarde.

Na minha mente tu encharca.
Quero te fazer perceber
Que nunca é suficiente, o tanto que me importa,
Que tu entenda o quanto te pertenço.

Que os dias não são tão bonitos sem você
E que quando eu fecho os olhos, tu vem.
Que ver teu sorriso me completa,
E que toda despedida me silencia.

E que as palavras nunca ditas, aqui estão:
Te amo, sou teu e te espero.

2 comentários:

  1. Agora "deixo que as águas invadam meu rosto".
    Só que dessa vez elas me banham de alegria

    Te espero ... te amo.

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me do seu toque,
    Que me matava como um tiro
    Acertando em cheio o alvo,
    Meu pobre coração.

    ResponderExcluir