quarta-feira, novembro 07, 2012

Bem

Quando o calendário está atento
Programamos as duas próximas horas,
Mas o despertar sempre é atrasado.
E perdemos mais 15 minutos apenas nos olhando.

Depois do nosso mês,
Das promessas, dos prazos,
Estamos aqui, tua mão segurando a minha,
Discutindo sobre qual vinho escolher.

Onde dormir, que café, que livro...
Todas as coisas que deviam me preocupar me distraem.
Poderia estar em nossa cama todos os dias.
Escutando tuas histórias, rindo das desilusões de outrora.

"Vou voltar para você"
Voltou, ficou, aqui está...
O que fazer dos próximos minutos?
Desculpa por te ensinar o que é saudade.

4 comentários:

  1. Meu Sol!
    Quando escurece aqui dentro
    e tudo fica estranho e confuso,
    Eu caminho na tua direção, à tua procura.
    Só tuas palavras me conduzem ao certo
    ...
    No teu corpo me perco,
    No teu rosto me acho.



    ResponderExcluir
  2. E eu que pensei que a distância fosse aquietar esse meu coração que bate descompassadamente ao menor sinal da tua presença, aff ....

    ResponderExcluir
  3. E quando me perco em pensamentos sobre eu e você ...

    Turbilhão .

    E esse desejo por um beijo teu que habita minha boca ...

    Terremoto .









    ResponderExcluir
  4. Estranho sentimento me invadiu há pouco.
    Uma vontade sofrida, angustiada ...
    Te ver , por hora, não cessa meu desejo,
    Ao contrário
    Me faz te querer mais
    e mais ...
    E pra sempre.

    Lindo


    ResponderExcluir