terça-feira, outubro 04, 2011

Antes

Quando somente um olhar me desmontava,
E eu ia pertencendo aos teus braços.
Tudo se engrandecia misturado ao mais ingênuo sentimento,
Me entregava à grandiosidade dos finais de tarde.

Talvez embalado pelos poetas, pelas melodias...
Por poder me despir inteiro para você,
Ir experimentando tuas nuances.
Por confabular impossibilidades.

A ilegalidade dos nossos encontros,
Legitimada pela minha doce inconsequência,
Temperava no coração, aquele grande amor,
Quando se clamava pela dor de amar.

"Deixo que as águas invadam meu rosto"
E eu ia me perdendo, naquele frio jamais experimentado
Supondo tanto, querendo...
Era só aquilo.

Guardado como devia.
Um dos capítulos mais bonitos,
Onde tivemos o necessário,
Para que, ainda hoje, você esteja nessas palavras.

8 comentários:

  1. Você é incansável eu fico indefeso. Por que você me derrubou essa noite?

    ResponderExcluir
  2. Sua presença me entorpece a ponto de confundir todos os meus sentidos. Tua imagem me invade como uma música. Eu amo.

    ResponderExcluir
  3. Foi a doçura da sua pele que me encheu de esperança em desejar coisas impossíveis.

    ResponderExcluir
  4. Ferdinando Rudy10 outubro, 2011 09:53

    "Imagina hoje à noite a gente se perder..."

    ResponderExcluir
  5. Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você e que eu escolhi você.

    ResponderExcluir
  6. Te amo mesmo tendo a convicção de que você, não.

    ResponderExcluir
  7. Quero tudo de novo...já se passou tanto tempo, será que tenho alguma chance? *;B

    ResponderExcluir
  8. "Fique, não me deixe, as estrelas podem esperar por seu sinal, não sinalize agora"

    ResponderExcluir