sexta-feira, outubro 14, 2011

Teu

Desfaço-me dos pudores que restaram e,
Esparramado dentre o silêncio vespertino,
Deixo você entrar.
Arrasto, pausadamente, por todo o corpo.

Sinto teus sussurros no pescoço
Tentando me convencer a ficar mais,
Te trago mais perto, te envergonhando sutilmente.
Você fecha os olhos e nos perdemos.

Caminhamos, ensaiados, ao nossos picos
Donde saltamos leves, desprovidos de tanto...
No escuro só pertenço a ti,
Entrelaçado, sem amarras.

Estendo minha vontade,
Admito teus dias errados.
Aqui estou eu,
Para você.

14 comentários:

  1. Fica. Eu te quero tanto...ajude-me a atravessar esse nevoeiro sem esperança...

    ResponderExcluir
  2. O que seria "esses dias errados" ?

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca conheci perfeição até que ouvi você falar, e isso agora me mata...Acordar é difícil e dormir é impossível também.

    ResponderExcluir
  4. "Love is old, love is new
    Love is all, love is you"

    ResponderExcluir
  5. Você está no meu arco-íris.
    Tomando a cena,
    Em meu sonho louco...

    ResponderExcluir
  6. Emile, os "dias errados" são aqueles dias que a gente preferia poder esquecer, sabe? Todos temos os nossos...

    ResponderExcluir
  7. "...e o amor é um estranho que irá acenar para você,
    não pense no perigo ou o estranho irá embora..."

    ResponderExcluir
  8. Você é que não me deixa ir. Até parece que fez...

    ResponderExcluir
  9. As noites sem amor, elas parecem tanto tempo...eu sei que vou prendê-lo algum dia.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a dica sobre jacarés e chocalhos de cascavéis
    Mas eu sou de outro sabor,e aí,tá aberto?

    ResponderExcluir
  11. Por que algum problema com meu nome?

    ResponderExcluir
  12. Nenhum, não entendi o que tu quis dizer.

    ResponderExcluir
  13. Quero dizer que o coração da gente é cheio de segredos e é quase impossível descobrir o que habita nele.Cara tu me dá calafrio só de pensar...

    ResponderExcluir