sexta-feira, setembro 09, 2011

Descoberto

Queria te levar daqui,
Fugir de tantos olhos...
Deitar debaixo de uma árvore,
Te tragar em mim.

Nos esconder no escuro,
Onde eu possa mapear teu corpo,
Traçar minhas trilhas,
Me perder e por lá ficar.

Observar teu despertar,
Saciar tua fome.
Desfazer a mala uma única vez,
Me entregar inteiro.

Depois de tanto, deixar alguém segurar minha mão,
Caminhar de pés descalços,
Sussurrando vontades no teu ouvido,
Trançar tuas pernas nas minhas.

Te observar, sem graça,
Desviando o olhar.
Deslizar entre teus cabelos bagunçados,
Sentir teu corpo estremecer.

Te deixar ficar,
Enraizado em mim,
Colorindo, embalando as noites.
Partamos...

15 comentários:

  1. Sigo os seus passos, amo tuas musicas e teu estilo. Me apaixono por ti "quase" todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas não posso ficar longe, não pude evitar.

    ResponderExcluir
  3. Última dança, primeiro beijo
    Seu toque, minha felicidade
    A beleza sempre aparece em pensamentos obscuros

    ResponderExcluir
  4. Porque baby, nós não temos nada sem amor...e eu tenho o suficiente pra nós dois.

    ResponderExcluir
  5. Voce tava numa árvore partida,as mãos retorcidas...eu estava atordoado com a luz que vinha dos seus olhos.

    ResponderExcluir
  6. Às vezes consigo ler você, outras vezes eu sinto que você não está na página.

    ResponderExcluir
  7. Amor, ter você por perto, apesar dos desencontros, é algo tão bom...me faz acreditar que você me ama também e que é só uma questão de tempo...

    ResponderExcluir
  8. o anônimo e o Anônimo são pessoas diferente? é isso mesmo? hehe

    ResponderExcluir
  9. hehe,yes!Qual dos dois você prefere?

    ResponderExcluir
  10. Anonimato acaba deixando a gente sem muitos critérios... Vocês podiam inventar uns heterônimos, né? ahahah

    ResponderExcluir
  11. Tu tem cheiro de baunilha e gosto de champagne.

    ResponderExcluir