sexta-feira, agosto 05, 2011

Vou

Acordei lembrando das nossas fugas,
De como os confundíamos...
Um sorriso no canto da tua boca
Era o bastante para nos perseguirmos.

Como maquiávamos as vontades...
Por acaso eu te encontrava por aí,
Você driblava tantos e parava ao meu lado.
Burlávamos tantos sentimentos.

Dos poucos beijos,
Ainda prefiro o que está por vir...
Eu ainda percebo como teu olhar me segue,
Você sabe que minha pele ainda procura a tua.

É mais fácil resistir a tanta coisa,
Enganar qualquer libido,
Fingir qualquer atração,
Do que negar esse querer que arde.

6 comentários:

  1. ...esse querer que arde e que nunca cessa.Também prefiro o que está por vir...

    ResponderExcluir
  2. o melhor do que estar por vir é que as possibilidades são infinitas

    ResponderExcluir
  3. Me deixa mergulhar nos teus olhos de mar?

    ResponderExcluir
  4. "Pus meus óculos escuros pra te ver dançando nas chamas esta noite"

    ResponderExcluir
  5. Ferdinando Rudy13 agosto, 2011 03:00

    _Teu rosto me tira o sono, você projeta a mais brilhante e forte luz que já vi! "...old fascination new sensations feeding my frustrations and I haven't got patience".

    ResponderExcluir
  6. "nos meus sonhos eu fujo...faço as malas e sumo...vou andando devagar, pra você me alcançar..."

    ResponderExcluir