quinta-feira, agosto 18, 2011

Talvez

Quem sabe, estejamos confundindo,
Misturando tantas coisas...
Tu me chega todos os dias,
Já suponho possibilidades.

É uma expectativa que não cala.
Ignoro os sinais para te ter mais perto,
Tu me chama, inconsciente de tudo.
Eu vou, sabendo o que me espera.

Os avisos ecoam e eu continuo,
Nessa intenção, despretensiosa,
Eu fico, te observando entre tantos...
É esse teu sorriso.

Não entendo porque me buscas,
E, quando me convenço do contrário, você vem.
Incessantemente, perturbar a calmaria.
Continuo me entregando.

11 comentários:

  1. Pq insistir no sofrimento?

    ResponderExcluir
  2. Acreditei no amor quando te encontrei.O que mais me fascina é essa tua pele, me convidando a chegar perto, tocar.Tua temperatura fria me faz queimar de desejo e os teus olhos...são imãs que atraem os meus pra você.Sabe quando o coração é aprisionado e mesmo assim você se sente livre?Pois é.

    ResponderExcluir
  3. Essa entrega é recíproca João?

    ResponderExcluir
  4. "Meus dedos traçam seus contornos, pintando seu retrato com as minhas mãos. E com prazer eu pegaria a estrada se eu soubesse que algum dia ela me levaria até você".

    ResponderExcluir
  5. Talvez seja recíproca, talvez não. Talvez.

    ResponderExcluir
  6. menine, aqui tá pegando fogo! hahaha

    ResponderExcluir
  7. eles iam e viam , improvisando passos de dança ao som de piano e violino

    ResponderExcluir
  8. ...e eu que te chamo tanto mas tu nunca vem.

    ResponderExcluir
  9. "Não há ainda eficácia contra o amor, na maior parte dos casos, mais que este velho remédio radical: o amor recíproco."

    ResponderExcluir
  10. "Ouvi durante a noite, a melodia da tua voz de céu, que me despertou de um estado de dúvida, e me arrastou pra junto de ti...". Te quero

    ResponderExcluir