segunda-feira, junho 27, 2011

Convite

Fica mais um pouco.
O tempo que der pra eu conhecer tuas cores,
Aproveitar esse teu sorriso bonito,
Tentar trocar duas ou três palavras.

Deixa eu tentar te encantar,
Te levar um pouco pra longe,
Descobrir o que te faz chorar,
Bisbilhotar teus desejos.

Me conta uma idéia que deu certo.
Não vou me incomodar se você sorrir um pouco mais.
Se tiver sorte, posso até segurar tua mão
Ou olhar no teu olho, em silêncio.

Deixa eu me aproximar
Me permita chegar mais perto,
Te fazer sorrir.

Ah, que sorriso...

7 comentários:

  1. Quando uma coisa chega a parecer-nos transparente, imaginamos que, daí por diante, ela não nos poderá resistir e nos admiramos então de ver através dela sem poder atravessá-la.O caminho do coração é tortuoso.Me sinto uma mosca de encontro à vidraça.

    ResponderExcluir
  2. Você ilumina minha noite escura, agora já posso dormir.Seus versos embalam meus sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Tentando encontrar um caminho para o seu coração, acabei me perdendo.

    ResponderExcluir
  4. "-Ele abriu o tipo de sorriso que teria feito meu coração parar se ele ainda estivesse batendo".Não é de minha autoria mas reproduziu leal e perfeitamente o instante no qual te vi pela ultima vez.

    ResponderExcluir
  5. não posso deixar de sentir o calor do teu toque mesmo depois de tanto tempo, e essa lembrança me consome dia após dia.

    ResponderExcluir
  6. o melhor é lembrar do que foi bom, se isso o fizer consumir de uma forma negativa, esquecer é sempre uma opção

    ResponderExcluir
  7. o problema é que meu corpo pede mais e esquecer, pra mim, não é uma opção.

    ResponderExcluir