segunda-feira, julho 18, 2011

Chuva

Estava ali em silêncio,
Esperando que, talvez, você lembrasse
De todos os planos,
Dissolvidos numa despedida intermitente.

Nada foi dito.
Seu olhar é que ainda foge do meu
Qualquer aproximação seria exagero,
O que nos cabe é a distância.

Na minha pele ainda estão resquícios
Das tuas tintas e das inseguranças,
Das mentiras que o vento já levou,
Do que, hoje, não significa o mesmo.

Que culpa temos de ter amado tanto?
De nos perder nesse sentimento?
Deixemos que as lembranças fiquem,
Afinal, é só o que resta de nós dois.

6 comentários:

  1. Paixão
    Não ver o resto de você é conseguir o melhor de mim
    É realmente uma pena você ter me dispensado
    Teria sido legal estar por perto,estou tocando sua pele
    Se é apenas uma fantasia, porque está me matando?

    ResponderExcluir
  2. João, se essa história realmente existiu, é visível que não acabou.Você tem medo de amar?

    ResponderExcluir
  3. O que seria a vida sem amor? Se eu não amasse, essas palavras todas não existiriam.

    ResponderExcluir
  4. Permita-se ao sol.

    ResponderExcluir
  5. "você me mantém acordado e esperando pelo sol..."

    ResponderExcluir
  6. "Sentiu a respiração e o perfume do ombro dele.Observou-o mais um pouco atá a sonolência.Um garoto com seu livro flutuante....Ela deixou cair o livro.Ficaram olhando enquanto os dois dormiam, irregulares, infantis e doces".

    ResponderExcluir