quarta-feira, junho 08, 2011

Segredo

Termino o dia digerindo meus medos,
Perguntando-me quanto vai durar,
Se o vento vai carregá-los,
Se devo continuar...

Queria você aqui,
Para fingir que tudo corre bem,
Apagar os detalhes omitidos,
Acordar ao lado do que não se tem.

Nos iludimos conscientes,
Direcionados a fechar as portas
Que, entreabertas, só confundem
Lentamente, elas se perdem.

Percorremos as noites
Tentando, em vão, vencê-las
Carregando as memórias nos bolsos
Sorrindo, entre lágrimas, do nosso amor.

Somos só eu e você.
Todos esqueceram do que importa,
Tentam nos afogar numa falsa realidade
Nos acorrentando aos valores errados.

Mas eu sei o que nos prende:
Nós sabemos a verdade.
Que, nunca nos foi contada.
Um final é incoerente.

Não se perca na distância
Não se permita duvidar.
Eu me faço teu
Da forma mais bonita que há.

4 comentários:

  1. é incrivel como você me salva todas as vezes em que me sinto perder nessa selva de alienígenas.EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Sinto você dentro de mim a muito tempo...Toda minha inquietação, ansiedade, desorientação, é o resultado dessa minha infinita busca por você.Busca exaustiva e sem esperança, já que o submundo em que me encontro em determinadas situações não me fazem uma pessoa digna de amor.Só fecho os olhos e te sinto do meu lado, eu criança de novo, sem os traumas e as imperfeiçôes...loucura.

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido. Quando escrevestes, achei que minha batalha para conquistá-lo tivesse chegado ao fim...iludi-me! O amor é para poucos, para os que tem sorte, não para mim. Mas o êxtase que ainda me causas impossibilita o desapego e me põe num estado indolente entre euforia e tristeza...dependendo de um sorriso seu pra ser feliz. Estou indo respirar outros ares...

    ResponderExcluir
  4. 'alguém me diga, quando vou aprender, eu o amo e vou deixá-lo e vê-lo ... '

    ResponderExcluir