quarta-feira, outubro 17, 2012

Três

Encontrei em dois, o que procurava pelo entardecer.
Despretencioso, audaz, atirou e me derrubou de primeira.
Na segunda ceveja, conheci a terceira metade
E seu sorriso me levou de lá.

Enquanto discutíamos sobre poemas não escritos,
Mesclávamos nossos sabores, tão diferentes,
Uma tripla dose de euforia, que parece letal.
Nos despimos das regras impostas e fomos um.

É que eu me perco em ti...
Em teus cabelos, caídos sobre meu rosto,
Quando te olho em silêncio, confessando que quero ficar mais,
Que vou preparar teu café todos os dias.

E me encontro em ti...
Em teu corpo que me contém, me abrangendo,
Quando tu me ensina sossego, ao redor de tanto desapego.

Enquanto me cobriam de flores, me abstraí.
Deixei que o dia acabasse,
Tranquei as portas de outrora
E recebi duas novas chaves.

3 comentários: