quinta-feira, julho 01, 2010

Falsete

Ainda é estranho te ver longe,
Mesmo quando o sentimento se diz distante.
Te sinto dentro de mim,
Como se nada tivesse mudado.

É estranho te imaginar ao lado de outro alguém
Uma vez que meu corpo ainda te sente,
Mesmo que na sala ao lado
Todos os dias.

Me perco nesse labirinto,
Nessa confusão de vontades...
Nesse querer, não querer, imposto,
Nada mais me atrai.

Sonho com teu sorriso junto ao meu
Naquele amanhecer dourado, que hoje se mostra tão longe.
Os desejos à flor da pele,
Vem aqui...

Um comentário:

  1. Insônia, trabalho atrasado, pensamentos confusos, brigas e quarto de hóspedes... a leitura de um lindo poema no meio da madrugada!

    Por que não consigo dormir? Coincidência? Trabalho atrasado a cumprir? Ou a necessidade de certo amanhecer dourado, distante, mas que ainda permanece tão vivo, tão dentro de mim...

    E esse querer? Oh, querer. Tão belo, tão puro, tão fascinante, que tão perigosa e irresistivelmente me atrai, assim como a luz atrai a uma mariposa.

    Um imenso beijo,

    ResponderExcluir