terça-feira, abril 22, 2008

Rio

Tenho dado voltas
Mas acabo sempre no mesmo ponto
Ainda nao aprendi a andar só
E ninguém me mostra o caminho, volto a você

Procuro teu olhar em outros,
Teu cheiro e teu sorriso
As ilusões derretem com o pôr-do-sol
Fecho os olhos e volto a você

Lembro do nosso despertar
De quando me protegia da água fria
Do nosso abraço aconchegante
Dos nossos filmes, músicas, poemas
Do nosso sabor, nosso amor, nosso calor
Volto a você...










(Me falta até teu mau-humor)

8 comentários:

  1. para onde agora? aonde, agora?

    ResponderExcluir
  2. eu existo. e nem sou tão difícil assim.

    ResponderExcluir
  3. como doí sentir falta de tudo... daquele que até o mau-humor é bom.

    te amo

    ResponderExcluir
  4. príncipe
    não revele minha identidade para ninguém.
    beijos

    a falta nos preenche, já percebeu?

    ResponderExcluir
  5. Belo texto. ;)

    ( eu sei como é isso. :})

    ResponderExcluir
  6. eu aluguei o filme! hehehe... ja tem pra alugar! Se tiver a oportunidade de ver, VEJA! É muito trash! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Além do clichê de que "o bom filho a casa torna" me veio a cabeça dizer: às vezes o melhor de ir é justamente voltar. :)

    ResponderExcluir