terça-feira, março 18, 2008

Fui eu, mais ninguém

Não sei se sinto ou se só preciso mostrar
Não sei ao menos se já cheguei a sentir...
Utopias de confusões inventadas
Fecho os olhos e faço esquecer.

Pessoas, olhares, músicas
Me sinto melhor
Estar em segundo plano é mais fácil,
Embora não ser o foco de ninguém me incomode

Seria tudo uma imatura clemência por atenção?
Uma necessidade de possuir?
Prendo-me a criar ilusões apaixonadas
Talvez pra me desviar das reais saudades,
Talvez apenas pra preencher os dias vazios.

Quanta monotonia...

5 comentários:

  1. Bom texto. :}

    poderia lhe dizer o meu ponto de vista sobre suas perguntas, até para aquelas que não necessariamente são, mas não seria suficiente para satisfaze-las, pq essas perguntas teriam que ser decifradas por vc.

    ResponderExcluir
  2. começando por você né?
    tirou seus 5 minutos já?
    espero que o cumpra
    =D

    ResponderExcluir
  3. Às vezes, tenho necessidade de coisas que desconheço, mas que causam de certa forma uma ausência que eu não saberia explicar.
    se você souber o que lhe falta será mais fácil conseguir dissipar esse vazio.
    esconder-se não trará a resposta que procura, apesar de ser mais cômodo, ''seguro''.

    espero que o meu ponto de vista tenha ajudado ao menos um pouco, não sei se consegui colocar tudo que penso, às vezes as palavras me fogem e eu só consigo sentir,senti-las.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. procura, então, teu foco de luz.

    ResponderExcluir
  5. o amor, a gente tranca quando ele nos dá a chave.

    ResponderExcluir