quarta-feira, maio 18, 2011

Breve

Deter a sofreguidão de te trazer até aqui,
Admitir que os fatos distraem das vontades.
Acima de tudo que pensamos saber,
Existem paredes que nos impossibilitam.

Talvez ainda estejamos em linhas tortas.
Perambulando inconscientes,
Retornamos à antigos lugares,
Buscando sentir algo já perdido.

Ainda pensamos como dois,
Resgatando vícios adquiridos há muito,
Trazendo lembranças de outrora,
Nos desfazemos no vazio existente.

Encontrei, dentre tantos devaneios,
Um lugar tranqüilo, longe do amor pretérito.
O que me despertas hoje
É somente inspiração, para contar histórias inventadas.

7 comentários:

  1. This entry left me speechless

    ResponderExcluir
  2. não entendi se é um encontro ou uma despedida:~

    ResponderExcluir
  3. Rafaella,
    Eu penso ser exatamente um meio termo, entre uma despedida e um encontro, que acontece incessantemente. Nada é absoluto.

    ResponderExcluir
  4. pouxa.. lindo viu?

    ResponderExcluir
  5. e existe realização maior que despertar a inspiração de um poeta?

    ResponderExcluir
  6. pra mim, melhor do que inspiração, só amor.

    ResponderExcluir
  7. então saiba que você tem o meu.incondicional.só espero o dia em que eu possa me fazer presente na sua vida.

    ResponderExcluir