terça-feira, janeiro 25, 2011

Forasteiro

Você que me é estranho,
Que trocou apenas dois olhares
E uma dúzia de palavras, contidas e espaçadas.
Que, num dia comum, impregnou meus pensamentos
Sem motivo aparente.

Existe algo, nesse teu jeito calado,
Quase indiferente, que me suga.
Me faz querer chegar perto,
Mesmo que só pra encostar meu braço no teu.

Talvez a intelectualidade discreta,
Ou o sorriso bonito, que aparece de vez em quando.
Questionamentos que não passam de hipóteses,
Uma vez que, nem ao menos conheço sua voz.

10 comentários:

  1. De repente cai em si e vi: não era eu!não poderiam ser pra mim essas palavras...eu não me iludiria tanto uma vez que não tenho um história com você e nem tenho as armas que ele tem pra lutar pelo seu amor, apesar do meu ser tão grande que tá me matando a cada dia, já que não consigo mais te ver.

    ResponderExcluir
  2. as vezes vc encontra uma pessoa,eu olho pra ela ela olha pra mim...e eu penso, um amor a primeira vista??? nadaaa foi só pura ilusão, vc cria toda uma historia...linda por sinal! mais que só fica só pra vc. uma coisa me consola, a vida é cheia de surpresas.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o tamanho da dor que habita em seu peito, o que sei é o que vejo, e o que vi, não acho que seja verdadeiro...é uma máscara pra afastar as pessoas que amam você e que se comovem quando tentam imaginar o motivo dessa auto destruição. Você me deixou numa tristeza sem fim

    ResponderExcluir
  4. Bom, se você é feliz assim, sem um par pra dividir, retiro o que eu disse...imagino poesia onde não tem.

    ResponderExcluir
  5. um par para compartilhar é conseqüência, a gente tem que saber ser feliz sozinho também. e só perguntei do termo "auto destruição" pra sintetizar que eu realmente não entendi qual foi a do comentário e não sei ao que você se referiu quando disse "e o que vi, não acho que seja verdadeiro" enfim, só achei estranho.

    ResponderExcluir
  6. Poderia passar horas aqui tentando te explicar ou tentando te confudir ainda mais, mas acho que não ficaria bem usar o espaço do seu blog...portanto, se você puder(e quiser)manda o msn.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer melhor, vou arriscar todas as minhas fichas agora, não quero sentir o gosto da derrota sem ao menos ter tentado...você me acha aqui: alegriasviolentas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ...e no dia do garoto colorido tem que ter muita luz,neon,muito amor e explosão de energia!!! *Happy Birthday Prince*

    ResponderExcluir