segunda-feira, dezembro 04, 2006

"meio sem chão"

O sofrimento e a dor. Eles crescem e se multiplicam quando são de pessoas amadas. O coração palpita, o vazio cresce. Você não tem como agir, não tem o que fazer. Seu apoio, seu amor são importantes, mas não o bastante. Você se sente incapaz e o sofrimento passa a ser seu também. Histórias, sentimentos, risadas, lágrimas... tudo se mistura! E o sofrimento só aumenta, começa a te inquietar, te entristecer e te pertubar. Foi tanta vida, tantos momentos passados juntos e agora você não tem mais o que fazer. Preces são feitas, pedidos e tudo que está ao meu alcance. Não quero lágrimas, mas sorrisos. É tudo o que Te peço. Acabo minhas palavras por aqui...

3 comentários:

  1. Foi como se você entrasse em mim e me tirasse as palavras da ponta da língua.


    "Foi tanta vida, tantos momentos passados juntos e agora você não tem mais o que fazer. "

    o sentimento de impotência nunca superará o amor

    eu te amo por que até sem querer,tu me entende

    ResponderExcluir
  2. sinto como se fizesse anos que não falo contigo.

    ResponderExcluir
  3. Hum..faz tempo que eu não venho aqui.=)
    Tá massa! #)
    Abração.
    ;D

    ResponderExcluir