terça-feira, setembro 12, 2006

É tri gata

É, ganhamos as olimpíadas. Mais um vez. Terceiro ano que nós participamos, nos esforçamos, damos nossos máximos, e somos recompensados com a vitória. Em 71 anos do Colégio 7 de Setembro nenhuma outra equipe conseguiu o título de Tri-campeã. Nenhuma. Daí vocês tiram o quão difícil, e quanto de esforço se precisa. Nós conseguimos. Algumas brigas, trabalho, muitos sorrisos, diversão exagerada, ensaios e mais tudo que puder imaginar. Merecemos palmas, e não o que tá acontecendo. A galera ainda não aprendeu a perder, mesmo depois de três anos, e fica falando besteira. Esse ano, nem falamos nada, só respondemos as tais "critícas", mas enfim o assunto já cansou, somos sempre os culpados, e o que é nosso ninguém tira! TRI-CAMPEÃO!

4 comentários:

  1. caralho!!! Vocês realmente mereceram ganhar, aquela apresentação artística de vcs foi FANTÁSTICA! Com certeza foi a melhor(tem até um post no meu blogger falando sobre essa semana cultural do 7 de setembro, e sobre a vitória do segundão e blá-blá-blá) tava torcendo pro terceirão pois meus amigos que estudam no 7 fazem terceiro, mas sem sombra de duvidas vcs mereceram ganhar! Parabéns... =P

    ResponderExcluir
  2. O fim da noite foi semmmmm noção, e pagar 30 reias num táxi foi mais ainda... hehehe... eu acho que no meu caso eu iria a pé mais não pagaria 30 reais num táxi, mas isso é detalhe...

    ei, me add no msn:

    leonardo.nataku@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu num dexei não?
    Vish... malz.
    Não tenho blog,
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13898407310338529545
    Profile/orkut. ;D
    Eu nem fui pro encerramento do sete de setembro esse ano, mais o pessoal do primeiro me falou que voces ganharam, eles ficaram PUTO³.
    aeueohiuehieueheui...
    tri campeao, só quem pode.
    na sice, que é a semana de esportes do santa cecilia, o primeirão ganhou. <0/
    obs- eu sou do primeiro. ;}
    parabens ae pra voces. ;}

    ResponderExcluir
  4. o/ parabéns! :D

    mas ganharam em quê? :S

    ResponderExcluir